Em votação massiva, associados autorizam Auditece a ingressar com ação judicial para reverter prejuízos de aposentados e pensionistas
Mais uma assembleia histórica, com participação massiva dos associados para homologar uma iniciativa da Auditece. Entre os dias 1º e 3 de julho, os Auditores Fiscais da Receita Estadual do Ceará realizaram a segunda maior Assembleia da categoria, em duas décadas de história da entidade.
Encerrado às 17h desta sexta-feira (3), o pleito, que devido à pandemia de Covid-19 ocorreu na modalidade eletrônica, contou com a participação de 202 associados.
Com essa votação massiva, os AFRE’s autorizaram, por unanimidade, a Auditece a, por meio de sua diretoria, ajuizar medida judicial com o objetivo de reverter os prejuízos financeiros causados pela ampliação na base de cálculo da contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas do Estado do Ceará.
O êxito da ação beneficiará exclusivamente os associados da Auditece.
198 associados disseram sim ao pleito, 3 não concordaram e 1 decidiu se abster.
É com orgulho e responsabilidade que a Diretoria da Auditece enxerga mais essa participação histórica.
Com mais este voto de confiança, a gestão revigora seu ímpeto para permanente vigilância na defesa dos direitos, interesses e prerrogativas da classe.