Assembleia autoriza ingresso de ação judicial
A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Auditece, realizada virtualmente nos dias 06 e 07 de junho, decidiu autorizar a entidade a ingressar com ação judicial para requere a Revisão do pagamento do PDF e VPNI para aposentados e pensionistas. Além disso o fórum avalizou as pautas prioritárias para ação da entidade.
Pauta 1: Revisão do pagamento do PDF e VPNI para aposentados e pensionistas
A primeira pauta discutiu a necessidade de garantir a paridade remuneratória e a integralidade no cálculo dos benefícios, equiparando-os aos valores recebidos pelos servidores em atividade. Foram 155 associados que votaram nesta questão, e 91,61% deles concordaram com o ingresso da ação judicial para assegurar esses direitos. Este resultado reflete o forte apoio dos associados à busca pela igualdade nos benefícios.
Pauta 2: Ações prioritárias baseadas na pesquisa realizada em abril
A segunda pauta abordou as principais demandas indicadas pelos associados em uma pesquisa realizada em abril. Entre as demandas destacam-se Auxílio Saúde, Incorporação da VPNI, Teletrabalho, Lei Orgânica e Metas da Auditoria. Nesta pauta, 142 associados votaram, e 100% concordou com o enfoque nas ações propostas. O consenso absoluto entre os associados destaca a importância dessas prioridades para a categoria.
A AGE foi um sucesso, demonstrando o comprometimento dos associados com a defesa de seus direitos e o fortalecimento da Auditece. A diretoria agradece a todos pela participação e reafirma seu compromisso de continuar trabalhando para atender às demandas e garantir os direitos dos nossos associados.