Série "Fala aí, Auditece" esclarece dúvidas sobre recadastramento e prova de vida dos servidores estaduais do Ceará
Nesta quarta-feira (11), a série "Fala aí, Auditece" esclareceu, em nossas redes sociais, dúvidas sobre os procedimentos de recadastramento e prova de vida dos servidores estaduais do Ceará. A Fundação de Previdência Social do Estado do Ceará (Cearáprev), vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), suspendeu o evento de apresentação do APP Cearáprev On-line, marcado para o último dia 6, mas explicou que os colaboradores de cada setorial serão treinados a fazerem o recadastramento e a prova de vida. Após o treinamento, cada um deles se tornará facilitador em sua setorial orientando cada servidor que possuir dúvidas relacionadas ao processo. lém disso, o número 3108.0135 funcionará de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h às 17h para tirar as dúvidas dos servidores.
Desenvolvido pela Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice), o app possui tecnologia de reconhecimento facial e cruzamento de dados. O reconhecimento facial do beneficiário será feito por meio de fotografias tiradas pelo próprio celular dentro do aplicativo. As fotos e o preenchimento dos dados pessoais são etapas obrigatórias do processo de certificação. O app só estará liberado para uso após a validação de todas as informações fornecidas. Por isso, é de fundamental importância que as informações dos servidores ativos e inativos estejam atualizadas no sistema Guardião para o êxito do processo.
Confira as publicações abaixo ou nas redes sociais da Auditece:
????Instagram: https://instagram.com/auditece/
???? Facebook: https://www.facebook.com/AUDITECE/