Em reunião com gestora da COMFI, Auditece garante avanços para alcance de meta do bimestre
A Diretoria da Auditece esteve reunida, no último dia 28, com a gestora da Coordenadoria de Monitoramento e Fiscalização (COMFI) da Secretaria da Fazenda, Ellen Almeida, para tratar de esclarecimentos preliminares relativos à Portaria 356/2021, que institucionaliza o regime de teletrabalho no âmbito da SEFAZ-CE.
Na ocasião, em que participaram os diretores Juracy Soares, Cássio Bandeira, Gevano Rios e Maykon Eccard, a coordenadora se comprometeu com a implementação de pautas abordadas pela Auditece.
Ellen Almeida concordou com a inserção das intimações do CAF e CAF-e no quantitativo de Termos (Notificação e Intimação) a serem emitidos como alcance de meta do bimestre. Como forma de viabilizar a tramitação e conclusão mais rápida de processos, a gestora também corroborou com a sugestão da entidade de inserir também a finalização de processos no bimestre como atividade de 45 pontos para alcance de ponto de gestão na meta do bimestre.
A Diretoria da Auditece considera que a implementação dessas demandas sinaliza um avanço nas negociações e que permanece vigilante e atuante em todas as demandas dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Ceará.