Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 03/02/2015

Tribuna Fiscal completa 40 anos registrando a história da Affego

O jornal Tribuna Fiscal completa em junho de 2015 40 anos de história. A próxima edição será a de número 220, uma contagem que começou em 1975, ano da última tiragem do jornal “O Carimbo”, predecessor do Tribuna.

Para comemorar a data e prestigiar o periódico que é meio de comunicação direta entre a Affego e seus associados, é lançado o hotsite Tribuna Fiscal – 40 anos.

Um convite à história da Associação e da categoria que a compõe, a página exibe todas as capas das mais de duzentas edições do Tribuna desde junho de 1975, mês e ano de sua fundação, até o número mais recente do jornal, lançado em outubro de 2014. É um verdadeiro registro de todas as ações empreendidas pela entidade, os projetos, as realizações e conquistas construídas desde 1962.

Confira o hotsite do Tribuna Fiscal e relembre também esta história!

História

O Tribuna Fiscal surgiu num período de satisfatório crescimento na Associação. No ano de lançamento, a entidade completava 13 anos de fundação e o então presidente, Adonias Lemes do Prado, iniciava o projeto de construção da nova sede.

Num contexto de mudanças e avanços para a Affego, nada mais natural que elaborar um veículo também mais moderno, interativo, e que representasse efetivamente a dimensão da categoria fiscal e a importância que sua entidade representativa conquistava. O Tribuna surgiu para ser a voz de uma Associação mais forte, estruturada, e ganhou o gosto dos associados graças ao seu perfil renovador.

Ao longo das últimas quatro décadas, muitas mudanças no layout do periódico ocorreram, mas sua essência continua a mesma: informar aos auditores fiscais goianos sobre as ações empreendidas pela Affego em prol de seus sócios e da categoria.

Em 2015, ano de aniversário do Tribuna Fiscal, o jornal passa novamente por uma mudança na aparência. O objetivo é deixá-lo ainda mais moderno, interativo, de fácil leitura e agradável aos leitores exigentes que integram a categoria fiscal.

 

Fonte: Affego