PB: Fisco cumpre a lei e retorna aos locais de trabalho
23/11/2011.
A categoria fiscal definiu, em assembleia geral na sexta-feira última (18), que voltará ao trabalho em respeito ao deferimento do Tribunal de Justiça pela suspensão da greve. “Nós cumprimos a Lei e esperamos que o Governo também o faça. Vivemos 44 dias de mobilização legal e continuaremos na luta, apesar de encerrada a greve”, disse Victor Hugo, presidente do Sindifisco-PB.
Os fiscais decidiram, por unanimidade, que a voltarão ao trabalho a partir da zero hora deste sábado (19), aos postos fiscais e a partir desta segunda-feira (21), aos locais administrativos em todo o Estado.
Outra unanimidade foi referente ao compromisso firmado pelos presentes de que nenhum fiscal assumirá os cargos em comissão entregues desde o início da greve.
A paralisação que mostrou uma categoria coesa, unida e de força está suspensa. Porém o Fisco continua mobilizado, sempre disposto a negociar. O reajuste do Subsídio é um direito assegurado pela Lei que, mesmo assim, tem sido negado pelo Governo do Estado da Paraíba.
Desde janeiro, a categoria luta pelo cumprimento da Lei do Subsídio e vem respeitando todas as exigências da Lei, ao contrário do Governo, que vem escolhendo as Leis e decisões que deseja cumprir.
Fonte: FEBRAFITE
Com Informações: Sindifisco PB