Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 22/11/2022

Juracy Soares é homenageado pela ANTC na 5ª Edição do CONACON

O diretor executivo da Auditece, Juracy Soares, prestigiou a abertura da 5ª edição do Congresso Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil - CONACON, que acontece entre os dias 21 e 25 de novembro, em Fortaleza (CE). 

Com o tema “Tribunais de Contas e Democracia”, o evento de abertura reuniu auditores, autoridades, especialistas, pesquisadores, sociedade e comunidade acadêmica, com a palestra magna do ministro do Tribunal de Contas da União, Antônio Anastasia.

Na ocasião, Juracy Soares recebeu uma comenda da Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos Tribunais de Contas do Brasil (ANTC), em reconhecimento ao seu compromisso com a defesa da regularidade de atuação do Controle Externo da Administração Pública brasileira. A homenagem foi concedida em celebração ao aniversário de 10 anos de fundação da ANTC.

“Ser homenageado pela pequena contribuição que possamos ter oferecido na história da Associação Nacional é motivo de muito orgulho e nos motiva na caminhada da representação das carreiras de estado”, pontuou Soares.

A comenda também foi concedida ao governador eleito do Ceará, Elmano de Freitas e ao procurador da Assembleia Legislativa, Rodrigo Martiniano.