GOIÁS: Proposta da administração é aprovada pela categoria em Assembleia
Os 234 auditores fiscais da ativa, aposentados e pensionistas que lotaram o Salão Nobre da Affego no último sábado, 19, para deliberar sobre a reestruturação da carreira e reajuste salarial de 2015 aprovaram por unanimidade a proposta da administração enviada pela Sefaz à categoria.
A Assembleia Geral Permanente do Sindifisco foi aberta à manifestação dos colegas e presidida pelo dirigente Fabrício Augusto dos Passos (Sindicato) e, como convidado, Joaquim Dilton de Moura Ornelas - Presidente da Affego.
Compuseram a mesa de honra também o presidente do Conselho de Administração da Affego, José Batista Segurado; o conselheiro affegueano Alair Pereira dos Santos; e o secretário do Sindifisco Marcos Maciel. A proposta da administração foi apresentada detalhadamente aos presentes logo no início da AGP pelo auditor fiscal Ivonaldo Francisco de Oliveira, membro do Conselho Sindical do Sindifisco. Após a explanação, abriu-se a palavra aos colegas, que contribuíram com experiências vividas em outros tempos, opiniões e dúvidas que fomentaram o debate. O ponto mais destacado por todos foi a necessidade de união da categoria.
Tanto Dilton quanto Fabrício exortaram os presentes a aceitarem a proposta para avançar na luta pela carreira e reajuste para 2016, já que a negação da proposta apenas geraria mais entraves sobre a questão. Imbuídos pelo interesse coletivo de colegas ativos, aposentados e pensionistas, ao final dos pronunciamentos os 234 presentes, num momento histórico, levantaram cartão verde para a proposta da administração.
Fonte: Affego