Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 23/08/2022

Café com Leis retorna, nesta quinta (25), com o tema “AUTORETRATOS – O Auditor Fiscal de frente com a sua história”

O já consagrado projeto Café com Leis está de volta, chamando o Auditor Fiscal ao autoconhecimento e a refletir sobre sua trajetória.  O evento ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 25 de agosto, no Bleecker Café (Rua Silva Paulet, 1281 - Aldeota), a partir das 8h30.

Com o tema “AUTORETRATOS – O Auditor Fiscal de frente com a sua história”, esta edição do projeto será conduzida especialista em Neurociência Comportamental, Ivana Almeida.

A palestrante convidada –  além de Especialista em Neurociência Comportamental com atendimentos individuais, em grupo e corporativos há mais de 10 anos – é pós-graduada em Neurociência do Comportamento (PUC-RS) e em Psicomotricidade (UECE). Master em Programação Neurolinguística (PNL) e em Análise de Perfil Comportamental, ela é autora livros digitais: “Ordem em meio ao caos. Abordagem ideal para obter controle sobre a raiva em sua vida” e “Supere a dúvida e resgate a sua autoconfiança”.

“A Auditece sempre teve uma atuação para além das questões corporativas, que são sim nossa principal atribuição. Mas nos orgulhamos de ser a Casa do Auditor e, como lar, é nosso dever olhar o Auditor em todos os aspectos, inclusive o humano. Então, esse momento em que a pandemia deu uma trégua, mas nos deixou marcas indeléveis, é o momento ideal para a retomada do Café com Leis”, avalia a Diretora de Comunicação e Eventos da entidade, Isabel Pires.

Os associados que tiverem interesse em participar, devem entrar em contato com o escritório da Auditece, via WhatsApp (85) 99944-0064, para que seja solicitada a liberação de ponto junto à Secretaria da Fazenda.

Na ocasião, a Auditece receberá doações de leite em pó, que serão destinadas à Seed Surf Escola – Projeto Social, que assiste crianças de uma comunidade carente de Fortaleza. Além das lições de surf, os garotos recebem alimentação, aulas de inglês, reforço escolar e acompanhamento familiar.

A Auditece espera todos os seus associados para esse importante momento de integração.