Pular para o conteúdo principal

Publicado em: 12/12/2023

Alegria dos Magníficos Anos 20 marca festa da Auditece; fotos já disponíveis

A alegria e a exuberância dos Anos 20 marcaram a festa de confraternização anual da Auditece, realizada no último dia 8 de dezembro, no La Maison Buffet. Quase três centenas de associados e convidados prestigiaram o evento que reuniu várias gerações de Auditores numa noite inesquecível!

Os convidados entraram no clima, caracterizaram-se e mergulharam na energia deslumbrante das festas dos Magníficos Anos 20.

A ocasião foi marcada ainda pela condecoração de Luís Pontes como presidente de honra da Auditece. Roberto Kupski, presidente de honra da Associação Nacional de Associações deFiscais de Tributos Estaduais - Febrafite, conduziu o momento e ressaltou o papel do homenageado para o Fisco Estadual e em âmbito Nacional.

"Vocês se orgulhem dessa pessoa, como nossa categoria, não do Ceará, mas todo o Fisco Estadual brasileiro, tem o orgulho de ter um colega como Luís Pontes. Estou realmente honrado de poder estar aqui, vivendo este momento. Nada mais justo, você me ensinou muita coisa, você fez muito pelo Brasil e por toda nossa carreira, seja no plano de sáude, seja à frente da Associação, seja no primeiro Congresso da Febrafite, sediado pela Auditece na sua gestão, você fez muito pelo Fisco brasileiro. Parabéns!", destacou.

"Foi dele a inicativa de criar um sindicato, foi dele a primeira presidência, de fato, da Auditece, e hoje é o momento de homenageá-lo, é o momento de reconhecer o seu trabalho, a sua importância, a sua entrega à categoria fazendária", enfatizou Juracy Soares, diretor executivo da Auditece, durante a nomeação do Presidente de Honra.

Luís Pontes destacou sua gratidão.

"Um dia histórico para mim. Mais do que o título de Presidente da Honra da Auditece que ajudei a criar e que também um dia eu presidi, vocês reconheceram no meu humilde trabalho o esforço de alguém que dedicou uma vida inteira à defesa da categoria fazendária do Ceará. Gratidão pelo carinho. E quero dizer a vocês que continuo firme no propósito de contribuir, de dar o meu melhor pelas entidades fazendárias do estado, na missão de ajudar quem de mim necessitar. Obrigado por tudo".

Após o breve momento solene, a animação da festa foi garantida pelas banda Versatti e Os Transacionais.

As fotos estão disponíveis nos links abaixo:

Festa Anos 20 - Álbum 1

Festa Anos 20 - Álbum 2