Pular para o conteúdo principal

Projeto Conversa com o Fisco

Projetos AUDITECE

Projeto Conversa com o Fisco

A integração da comunidade dos
Auditores Fiscais pelo conhecimento
 

Um espaço, um momento destinado à divulgação de idéias, ao debate de propostas, à ampliação de conhecimentos acerca de questões ligadas especificamente à SEFAZ e à Auditoria Fiscal, como também de temas das searas política e econômica. Os convidados-palestrantes são sempre nomes referenciados em suas áreas de atuação.

Este é o Projeto Conversa com o Fisco da AUDITECE, ambiente propício ao aprendizado, à capacitação. Criado com o objetivo de integrar a comunidade dos Auditores Fiscais da SEFAZ-CE, está em sua oitava edição.

Os assuntos apresentados, na grande maioria, têm relação com a atividade de Auditoria. Os novos saberes são resposta aos desafios tecnológicos que estão a exigir, a cada dia, mais aprimoramento do servidor.

Inaugurado com o então candidato ao Governo do Estado, Lúcio Alcântara, o Conversa com o Fisco tem por meta a promover um efetivo bate-papo entre o convidado específico, seja ou não das áreas fiscal, tributária, contábil, jurídica, e os participantes. O grupo fomenta a discussão com o convidado.

O objetivo primordial do encontro é propiciar a apreciação de temas atuais, demonstrar a interface da Auditoria Fiscal com os diversos ramos do conhecimento, contribuir para a construção de novas abordagens e, consequentemente, da formação mais ampla e diversificada dos associados.

Auditores Fiscais e convidados aqui podem usufruir de boa companhia, ambiente agradável, clima descontraído e muito aprendizado.

O investimento, da parte do público, é revertido para causa mais justa: assistência a entidades carentes. Especialmente, a Direção Colegiada da AUDITECE pede lençóis brancos a serem doados à Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza.